LOTEAMENTOS DENTRO DE PICADAS DO SUL

LOTEAMENTOS DENTRO DE PICADAS DO SUL
JUNCKS,JARDIM PINHEIROS, CARMELO, HUMAITA, KANDINHO

12 de abril de 2010

Isenção por motivo de enchente

ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ISENÇÃO DE IPTU – ENCHENTE:

1.1 – Declaração da Associação de Moradores ou Centro Comunitário,
informando que o requerente foi atingido pela enchente e os anos,
assinada pelo Presidente;
1.2 – Cópia da Escritura ou Contrato de Compra e Venda;
1.3 – Carnês IPTU;
1.4 – Pagar taxa. ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022


São José, 30 de Novembro de 2007
INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 01/2007/SMR


O Secretário Municipal da Receita no uso de suas atribuições, resolve,
com esta Instrução Normativa, estabelecer novos procedimentos para o trâmite
dos Processos de Alvará de Funcionamento com exceção do Alvará de
Funcionamento Autônomo não Localizado.

Setores por ordem de trâmite:
1- Atendimento
2- Divida Ativa
3- SUSP
4- Meio Ambiente
5- Análise Técnica
6- Secretário da Receita
7- Cadastro Econômico

Sendo o que se apresenta para o momento, renovamos protestos de
consideração e apreço.


Atenciosamente,




________________________________________________
DIOCELES JOÃO VIEIRA
Secretário Municipal da Receita ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ALVARÁ P/ FUNC. – COMÉRCIO GÊNERO ALIMENTIC. E SIMILARES:

1.1 – Xerox cartão C.G.C.;
1.2 – Xerox contrato social ou declaração firma individual;
1.3 – Xerox escritura ou contrato locação;
1.4 – Croqui de localização
1.5 – Alvará sanitário;
1.6 – Vistoria Corpo de Bombeiros;
1.7 – Pagar taxa (BESC).

*OBS.: Deverá apresentar declaração fornecida pelo Protocolo, assinado pelo
proprietário da empresa e com Firma reconhecida em Cartório, duas
testemunhas, cópia do protocolo do Bombeiro e taxa de pagamento.

*OBS.: Se for escritura e não estiver em nome do proprietário ou um dos sócios
da empresa, deverá apresentar autorização do proprietário do imóvel com firma
reconhecida em Cartório.

*OBS.: Toda oficina, serralheria, fábrica, industria, panificadora ou posto de
gasolina deverá apresentar VIABILIDADE.

*OBS.: Se for contrato de locação, devera ter firma reconhecida m cartório do
locador e locatário.

*OBS.: Todas as cópias deverão vir acompanhadas dos originais, ou
autenticadas de cartório. ESTADO DE SANTA CATARINA
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Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ALVARÁ P/ FUNC. – REPRESENTAÇÃO COMERCIAL:

1.1 – Xerox cartão C.G.C.;
1.2 – Xerox contrato social ou declaração firma individual;
1.3 – Xerox escritura ou contrato locação;
1.4 – Croqui de localização
1.5 – Vistoria Corpo de Bombeiros;
1.6 – Número do carnê IPTU, Inscrição Imobiliária;
1.7 – Pagar taxa (BESC);
1.8 – CORE.

*OBS.: Deverá apresentar declaração fornecida pelo Protocolo, assinado pelo
proprietário da empresa e com Firma reconhecida em Cartório, duas
testemunhas, cópia do protocolo do Bombeiro e taxa de pagamento.

*OBS.: Se for escritura e não estiver em nome do proprietário ou um dos sócios
da empresa, deverá apresentar autorização do proprietário do imóvel com firma
reconhecida em Cartório.

*OBS.: Toda oficina, serralheria, fábrica, industria, panificadora ou posto de
gasolina deverá apresentar VIABILIDADE.

*OBS.: Se for contrato de locação, devera ter firma reconhecida m cartório do
locador e locatário.

*OBS.: Todas as cópias deverão vir acompanhadas dos originais, ou
autenticadas de cartório.
ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ALVARÁ LICENSA P/ CONTRUÇÃO – RESIDENCIA UNIFAMILIAR:

1.1 – Viabilidade (atualizada);
1.2 – Xerox da escritura c/ certidão atualizada;
1.3 – Número do carnê IPTU, Inscrição Imobiliária;
1.4 – ART;
1.5 – 01 (hum) jogo do projeto hidro-sanitário;
1.6 – 03 (três) jogos do projeto arquitetônico, já devidamente aprovado;
1.7 – Levantamento topográfico;
1.8 – Pagar taxa sobre área construída.


OBS.: Se não tiver escritura, deverá apresentar xerox do contrato de compra e
venda, autorização do proprietário com firma reconhecida em cartório e xerox
da escritura do antigo proprietário, atualizada.

OBS.: Estão obrigados a apresentar Levantamento Topográfico os processos
de:

A – Edificações (residências, comercias, industriais e mistas) com mais de 02
(dois) pavimentos;

B – Toda e qualquer edificação em lote de especial conformação (lotes
irregulares ou com acentuada inclinação) e/ou que possua subsolo.

OBS.: Apresentar comprovante de pagamento do Alvará de Construção,
Habite-se e ISS.
ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ALVARÁ LICENSA P/ CONTRUÇÃO – RESIDENCIAL E/OU COMERCIAL
ATÉ 02 (DOIS) PAVIMENTOS:

1.1 – Viabilidade (atualizada);
1.2 – Xerox da escritura c/ certidão atualizada;
1.3 – Número do carnê IPTU, Inscrição Imobiliária;
1.4 – ART de execução (via verde);
1.5 – 01 (hum) jogo do projeto hidro-sanitário;
1.6 – 03 (três) jogos do projeto arquitetônico, já devidamente aprovado;
1.7 – Levantamento topográfico;
1.8 – Pagar taxa sobre área construída.

OBS.: Se for construção comercial é necessária a apresentação do projeto
aprovado pelo Corpo de Bombeiros, a mesma aprovação leva 03 (três) meses,
pode ser anexado ao processo o xerox do cartão de protocolo do Corpo de
Bombeiros

OBS.: Se não tiver escritura, deverá apresentar xerox do contrato de compra e
venda, autorização do proprietário com firma reconhecida em cartório e xerox
da escritura do antigo proprietário, atualizada.

OBS.: Estão obrigados a apresentar Levantamento Topográfico os processos
de:

A – Edificações (residências, comercias, industriais e mistas) com mais de 02
(dois) pavimentos;

B – Toda e qualquer edificação em lote de especial conformação (lotes
irregulares ou com acentuada inclinação) e/ou que possua subsolo.

OBS.: Apresentar comprovante de pagamento do Alvará de Construção,
Habite-se e ISS.
ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ
Secretaria da Receita
Rua Domingos André Zanini, 300 – Bairro Campinas
- São José – SC Cep 88117-200 – Fone (48) 3381 0022

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ALVARÁ LICENSA P/ CONDTRUÇÃO – CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS
E/OU COMERCIAIS COM 03 (TRÊS) OU MAIS PAVIMENTOS:

1.1 – Viabilidade (atualizada);
1.2 – Xerox da escritura c/ certidão atualizada;
1.3 – Número do carnê IPTU, Inscrição Imobiliária;
1.4 – ART de execução (via verde);
1.5 – 01 (hum) jogo do projeto hidro-sanitário;
1.6 – 05 (cinco) jogos do projeto arquitetônico, já devidamente aprovado;
1.7 – Aprovação da Telesc, Celesc, Casan e FATMA;
1.8 – Cálculo de tráfego de elevadores, quando houver;
1.9 – Aprovação do Corpo de Bombeiros;
1.10 – Levantamento topográfico;
1.11 – Pagar taxa sobre área construída.

OBS.: Se não tiver escritura, deverá apresentar xerox do contrato de compra e
venda, autorização do proprietário com firma reconhecida em cartório e xerox
da escritura do antigo proprietário, atualizada.

OBS.: Estão obrigados a apresentar Levantamento Topográfico os processos
de:

A – Edificações (residências, comercias, industriais e mistas) com mais de 02
(dois) pavimentos;

B – Toda e qualquer edificação em lote de especial conformação (lotes
irregulares ou com acentuada inclinação) e/ou que possua subsolo.

OBS.: Apresentar comprovante de pagamento do Alvará de Construção,
Habite-se e ISS.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:


01 – ISENÇÃO DE IPTU – ENCHENTE:

1.1 – Declaração da Associação de Moradores ou Centro Comunitário,
informando que o requerente foi atingido pela enchente e os anos,
assinada pelo Presidente;
1.2 – Cópia da Escritura ou Contrato de Compra e Venda;
1.3 – Carnês IPTU;
1.4 – Pagar taxa.

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