09/12/2008
Câmara realiza Audiência Pública no Colégio Laurita
Atendendo proposição do Vereador Antônio Luiz Battisti (PT), a Câmara Municipal de São José realizará na noite desta terça-feira (9/12), a partir das 19h, Audiência Pública para tratar do projeto que suspende temporariamente as concessões de licenças para construção, instalação e implantação de empreendimentos imobiliários, comerciais e industriais na bacia inundável do Rio Forquilhas.
“A realização desta Audiência Pública torna-se de relevância social para que a comunidade de Forquilhinhas, Flor de Nápoles, Picadas do Sul e região, duramente castigada na enchente ocorrida no início deste ano, voltando com menor intensidade a acontecer no último mês de novembro, possa debater e ouvir das autoridades e especialistas presentes quanto ao conteúdo do projeto de lei que trata da suspensão temporária de empreendimentos até que medidas preventivas e eficazes possam ser implementadas visando eliminar os riscos de inundações na região”, diz a justificativa do Vereador Antônio Battisti no requerimento encaminhado ao Presidente da Câmara, Edio Osvaldo Vieira (PSDB).
Foram convidados para participarem da Audiência Pública, entre outros, os Secretários Municipal de Serviços Públicos, de Planejamento e Urbanismo, da Legalização Urbana, o Superintendente da Fundação do Meio Ambiente, o Promotor da 10ª Vara de Justiça Ambiental e Ordem Urbanística além de toda a comunidade da região.
A Audiência Pública será realizada no Colégio Laurita Dutra de Souza, no bairro Picadas do Sul, a partir das 19h desta terça-feira. Participe!
Voltar
11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário